eSocial: o ambiente de testes para envio de eventos de SST abrirá em Março 2019.

E-book Tabela de Multas
14 de fevereiro de 2019

eSocial: o ambiente de testes para envio de eventos de SST abrirá em Março 2019.

O ambiente de testes (produção restrita) será aberto para o recebimento de eventos de Segurança e Saúde no Trabalho – SST a partir do dia 18 de março. Compõem os eventos de SST a tabela de ambientes de trabalho, comunicação de acidente de trabalho, monitoramento da saúde do trabalhador, exame toxicológico do motorista profissional, condições ambientais do trabalho – fatores de risco, treinamentos, capacitações, exercícios simulados e outras anotações.

De acordo com o cronograma do eSocial, os primeiros obrigados ao envio dos eventos de SST, a partir de julho de 2019, são as grandes empresas (com faturamento superior a R$78 milhões), pertencentes ao Grupo 1.

Fonte: Portal eSocial

A Intersystem atua com uma equipe multidisciplinar na realização de Diagnósticos da área de SST com o objetivo de atender as exigências do eSocial e cruzamentos com as demais escriturações digitais através de análise, implantação e estruturação dos Processos e Partes integrantes dele.

Orientamos sobre o novo Fluxo de Trabalho operacional que envolvem outras áreas da empresa, ajustes de processos, alterações dos documentos.

Terceirizamos as atividades de atualização e gestão dos Exames Médicos realizados, implantação em sistema informatizado os documentos de Saúde e Segurança do Trabalho, como por exemplo: PPRA, LTCAT, Análise Ergonômica, entre outros.

Terceirizamos toda a Gestão dos arquivos de SST, transmissão dos arquivos de SST no ambiente de testes e oficial do eSocial.

Faça uma consulta com nossos especialistas e conheça outros serviços para SST.

Os comentários estão encerrados.