Sua empresa está preparada para a Modernização do eSocial e EFD-REINF?

Este é um serviço de contratação de horas de consultoria com o atendimento via telefone.

O usuário apresenta a sua dificuldade operacional, erros nas transmissões dos eventos (arquivos) aos Sistemas do Governo Federal, bem como, dificuldades conceituais ou até mesmo no entendimento da Legislação Trabalhista, Previdenciária e Fiscal. Que impacta diretamente na transmissão dos arquivos.

O atendimento é efetuado por uma equipe multidisciplinar de consultores especialistas.

Apontamos o Melhor Caminho para você atender o eSocial.

Essa opção consiste em atender as operações que a empresa tiver maior necessidade de operacionalizar os processos que atenderão na elaboração da Folha de Pagamento. Esta opção será atendida conforme elaboração do SLA (Service Level Agreement) que definirá as atividades e responsabilidades em todos os processos que compõe a operação para a elaboração da Folha de Pagamento. Esta opção requer no planejamento a definição na elaboração dos eventos e Gestão das entregas das informações aos Sistemas do Governo Federal e eSocial.